Após especulações, Nanda Costa assume namoro com a percussionista Lan Lanh

Rumores sobre um possível namoro entre atriz e a percussionista começaram a circular no final de 2017

Postado em: em Um Toque a +

A atriz e a percussionista tem sido vistas juntas desde o final do ano passado

O dia dos namorados inspirou Nanda Costa a assumir seu namoro com a percussionista Lan Lanh. No Instagram, a atriz postou uma foto em que aparece de chamego com a namorada e comemorou a data; “Mais um 12/06 com Ela”, escreveu a intérprete da policial Maura, da novela “Segundo Sol”. A percussionista também postou a mesma foto e fez uma declaração de amor: “Com ela… é o meu amor”.

Os rumores sobre um possível namoro de Nanda Costa e Lan Lanh começaram a circular desde o final do ano passado, quando elas passaram a ser constantemente fotografadas juntas. Questionada sobre o assunto durante o lançamento da trama das 21h da Globo, a atriz desconversou e explicou que a percussionista estava ajudando-a a construir sua personagem.

“Lan Lanh é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem”, disse Nanda Costa ao jornal “Extra” na ocasião.


Artigos Relacionados