Após desentendimento, Tati Minerato é afastada da Escola de Samba Gaviões da Fiel

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 13:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Modelo saiu como rainha da bateria da escola por mais de 10 anos; ela teria brigado com Renata Turuel

Depois de mais de dez anos como rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, em 2018 Tati Minerato foi afastada da agremiação por conta de um desentendimento seguido de empurrões com outra colega, Renata Turuel. O fato aconteceu durante os ensaios técnicos em janeiro do ano passado no Anhembi e ganharam as redes sociais. A escola optou por corar Sabrina Sato, que já era musa, como rainha de bateria.

Em conversa com o Yahoo durante show dos cantores Silva e Saulo no Bar Brahma em São Paulo na última sexta (25), Tati falou sobre a decisão da escola e o como ficou a sua relação com Sabrina, que por coincidência é rainha da Vila Isabel, escola onde Minerato vai desfilar como musa e pela primeira vez na Sapucaí.

“Fiquei muito feliz pela Sabrina, de verdade. Nada mais justo. Ela merece. Fiquei muito triste por não desfilar pela Gaviões. Uma atitude uma atitude um tanto radical, mas eu tenho um carinho enorme por eles”, disse Minerato que não descarta retornar à escola paulista: “Deus sabe de todas as coisas. Quem sabe num próximo Carnaval estarei lá?”.


+ Um Toque a +