Após derrota, equipe de vôlei feminino de Franca joga no Champagnat

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de janeiro de 2020 às 23:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogo aconteceu no último sábado, 25, pelo Campeonato Brasileiro da Superliga B contra São José dos Pinhais

 A equipe de vôlei feminino da Feac/Franca-AFV estreou sábado passado, 25 de janeiro, no Campeonato Brasileiro da Superliga B, perdendo de 3 a 1 para o São José dos Pinhais na cidade paranaense. 

Mesmo com esse revés, as meninas, orientadas pelos técnicos Paulo Silveira e Fabrício Vasconcelos, retornaram a Franca convictas que poderão melhorar o aproveitamento e recuperar esses pontos perdidos se dedicando mais aos treinamentos e corrigindo aqueles pontos em que mais falharam.

O compromisso seguinte da agremiação que tem o patrocínio da Prefeitura, através do projeto Bolsa Cultura, será no próximo sábado, dia 1º de fevereiro, no Champagnat a partir das 19h30. 

E o adversário pelo resultado que obteve em sua estreia também é forte. No clássico catarinense o Itajaí/Vôlei derrotou o Chapecó também pelo placar de 3 a 1.

No grupo em que se encontra o Feac/Franca/AFV, participam além do Itajaí e São José dos Pinhais, o Osasco, Brasília, Blumenau, Chapecó e Sport Clube Recife. 

O certame é disputado em turno único onde todos jogam entre si e se classificarão os dois primeiros colocados para a Superliga A, enquanto os dois últimos classificados cairão para a fase C.


+ Esportes