Após cirurgias no coração, cantora Alcione passa bem e remarca show em P. Alegre

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de julho de 2018 às 15:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Artista tem um quadro de angina instável, termo utilizado para definir a dor ou desconforto no peito

A cantora Alcione, de 70 anos, foi internada nesta terça-feira (3) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer dois procedimentos cirúrgicos: um cateterismo e uma angioplastia. 

A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências e a artista se encontra estável e deverá permanecer internada durante a semana. Por conta disso, ela precisou remarcar uma apresentação programada para acontecer no fim de semana. A apresentação programada para acontecer no sábado (7) na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi reagendada para 15 de setembro. Além disso, ela era uma das convidadas da Feijoada da Unidos de Vila Isabel no domingo (8), mas deve comparecer a outro evento da escola de samba em uma data a ser definida.

Alcione passou por algumas cirurgias no coração no final de 2016. Após se recuperar, a sambista mudou os hábitos alimentares e começou a fazer atividades físicas. Com o físico mais sequinho e bem disposta, a artista já comentou em entrevistas que se sente mais forte e disposta com as mudanças em sua vida.

Ela tem um quadro de angina instável, termo utilizado para definir a dor ou desconforto no peito de uma pessoa.


+ Um Toque a +