Após 8 anos, Sheila Mello e ex-atleta Fernando Scherer anunciam sua separação

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de agosto de 2018 às 10:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Informação foi dada pela ex-dançarina do “É o Tchan”, que fez questão de agradecer a parceria com Xuxa

Nesta quarta-feira (1), a bailarina Sheila Mello, de 41 anos, surpreendeu os seguidores nas redes sociais com a notícia de que está se separando do marido, o ex-nadador Fernando Scherer, de 43 anos, o Xuxa.

No Instagram, a ex-loira do grupo de axé É o Tchan declarou que acabou o casamento de oito anos dela com o esportista. Juntos, os dois tiveram uma filha, a Brenda, de 5 anos. “Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim. A parceria de homem e mulher entre eu o Fernando chegou ao fim. Fica o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso das nossas vidas. A nossa Brendinha”, postou a famosa.

Sheila ainda fez questão de agradecer ao companheiro que conheceu no reality “A Fazenda” por todos os momentos vividos entre eles. “Só peço a Deus sabedoria! Obrigada Xuxa por tudo, sempre amarei o que construímos”, escreveu ela que bloqueou os comentários em seu perfil. “Por gentileza, peço respeito e que entendam que o assunto é delicado”, publicou.


+ Um Toque a +