Após 15 anos no ‘Mulheres’, Cátia Fonseca troca a Gazeta pela Rede Bandeirantes

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de dezembro de 2017 às 17:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em janeiro a apresentadora será substituída por Regina Volpato, afastada da telinha há alguns anos

​Cátia Fonseca, de 48 anos, é a mais nova contratada da Band. Depois de comandar por 15 anos o programa “Mulheres”, tradicional atração da Gazeta, a apresentadora decidiu dar novos ares a sua carreira e trocou de emissora.

A artista assinou um contrato de 2 anos com a nova casa que prometeu para ela uma atração diária e vespertina. De acordo com o jornal “Estadão”, Cátia deve permanecer na Gazeta até o dia 22 de dezembro. Em janeiro, ela será substituída por Regina Volpato, de 49 anos, afastada da telinha há alguns anos.

Na Band, Cátia Fonseca irá comandar a partir de março um programa feminino que terá a direção do seu próprio marido, Rodrigo Riccó. “Amigos queridos, depois de 15 anos a frente do Programa ‘Mulheres’ deixo a TV Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar. Agradeço a TV Gazeta pela parceria, confiança, dedicação e amizade. Todos que me acompanham sabem que tenho esta empresa como minha segunda família. Continuo desejando todo sucesso e felicidade à todos da TV Gazeta”, disse a famosa no Instagram.


+ Um Toque a +