APAE realiza este mês a 33ª edição da tradicional Festa de San Gennaro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de outubro de 2018 às 06:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os visitantes poderão ajudar e desfrutar da culinária maravilhosa e da programação artística

Com apoio da Federação das Apaes do Estado de São Paulo e completando sua 33ª edição, a Festa di San Gennaro da APAE de Franca, será realizada entres os dias 18 e 21 e de 25 a 28 de outubro no Espaço de Eventos da APAE.

O evento terá início todos os dias às sete horas da noite e seguirá até meia noite durante a semana. Nos domingos (21 e 28 de outubro), também será servido o almoço, a partir do meio-dia.

A festa, que tradicionalmente acontece em agosto, mês que se comemora o dia de San Gennaro (19 de agosto), teve a data alterada devido a greve dos caminhoneiros, pois o imprevisto alterou a data de outra grande festa de Franca, a Expoagro, e para que o público não tivesse que conciliar as datas, a Festa di San Gennaro será realizada em outubro.

Os visitantes poderão ajudar e desfrutar da culinária maravilhosa, as apresentações e o carinho no atendimento dos voluntários e realizadores da festa, que somados, ultrapassam 450 pessoas, que servem cerca de 5 mil visitantes por dia. 

Com ingredientes selecionados, os pratos que o público poderá degustar são: fogazzas, batatas recheadas, bruscheta, risotos, nhoques, talharins, lasanhas, pizzas, rondelis, crepes suíços, pastéis, espetinhos, entre outros.


+ Saúde