APAE Franca promove no dia 27, 6° Leilão União de Forças APAE, quem doa mais?

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de maio de 2017 às 10:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento contribuirá com os atendimentos de 963 crianças e adolescentes de Franca e região

A APAE Franca está ultimando os preparativos para o 6º Leilão União de Forças APAE Quem doa mais?, que acontecerá no próximo dia 27 de maio, a partir das 12h, no Espaço de Eventos da APAE-Franca.

​O Leilão União de Forças APAE Quem doa mais? faz parte de uma corrente de leilões que beneficia diversas APAEs e entidades em toda a região. O pecuarista e leiloeiro Adir do Carmo Leonel é o criador do projeto Leilão União de Forças de APAES, já realizou mais de 200 leilões e estará mais vez trabalhando com a APAE Franca.

Em todas as edições a entidade contou com a participação de embaixadores e gestores para mobilizar as ações em prol da solidariedade. E para unir-se ao grupo das edições anteriores, este ano a APAE Franca com o engajamento e participação dos seguintes embaixadores: Carlos Yoshiyuki Sato (vice-presidente da Cocapec e presidente do Conselho Administrativo Sicoob- Credicocapec, Eliane Sanches Querino (empresária, proprietária da KnowHow Language Systems), Gabriel Afonso Mei de Oliveira (empresário, cafeicultor e proprietário do Labareda Cafés Especiais), José Donizete Borges Pádua (Construtora Pádua), Onofre de Paula Trajano (membro do Conselho de Administração do Magazine Luiza) e Sônia Menezes Pizzo, a Patrícia – colunista e fundadora da APAE.

Para ajudar

Em fase de arrecadação de prendas de valor agregado, caso alguém queira fazer doação de algum item, entre em contato com APAE-Franca.

Além disso, os convites já estão sendo vendidos pela diretoria da APAE-Franca, embaixadores e gestores no valor de R$ 250 disponíveis em mesas de 4 ou 6 lugares incluindo buffet completo e bebidas.

O sucesso deste evento contribuirá com os atendimentos que a APAE-Franca realiza com mais de 963 crianças e adolescentes com deficiência intelectual e múltiplas dando mais qualidade de vida a eles.

Mais informações:

Corina Gomes e Júlia Sandoval: 3712 9734 e 3712 9720

Emails: [email protected] e [email protected]

Whatsapp: (16) 99118-7872


+ Filantropia