APAE Franca precisa de doações para manter atendimentos aos usuários

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de maio de 2020 às 21:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Central de Doações da entidade retomou contato com doadores, mas qualquer pessoa pode colaborar

Nesse período de pandemia, a APAE-Franca está ainda mais focada em oferecer o melhor para a qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Por conta disso, continua realizando os atendimentos à distância por telefone, WhatsApp e por vídeos de orientações/aulas, mantendo as famílias atendidas e acolhidas pela equipe de profissionais.

Desde a suspensão dos atendimentos presenciais, a APAE priorizou a atenção às famílias, em relação a receitas médicas e suporte online.

Diariamente, são enviados aos usuários conteúdos de orientação dos profissionais da saúde, atividades educacionais, lúdicas e didáticas, atividades de educação física, bem como orientações e atividades dos profissionais da assistência social.

As áreas administrativas mantêm os serviços essenciais à organização seja no formato home office e presencial, mantendo o distanciamento nos espaços de trabalho.

E justamente porque a estrutura se mantém ativa, a Central de Doações retomou no final do mês de abril, o contato com os doadores, a fim de manter a saúde financeira da instituição.

Para ajudar, basta acessar o site da APAE Franca https://www.apaefranca.org.br/doador/login e fazer sua doação. O pagamento pode ser realizado com segurança através de transferência bancária, cartões de crédito e débito.

Outra opção é entrar em contato com a Central de Doações pelo telefone: 3712-9738e pelo WhatsApp 16 99996-3214

O pagamento pode ser realizado através de boleto, transferência bancária ou através de um dos nossos mensageiros que podem retirar diretamente na sua casa.


+ Filantropia