APAE-Franca celebra seus 50 anos com bolo gigante para os usuários e seus familiares

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 10:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Festa especial acontece nesta quarta-feira, 19, no período da manhã e da tarde, no refeitório da entidade

O ano de 2020 será repleto de comemorações para a APAE-Franca, que completou no início deste ano, 50 anos de existência, oferecendo atendimento especializado às pessoas com deficiência intelectual e múltipla de Franca e mais 12 cidades na região. 

 E justamente para celebrar essa marca com seus usuários e respectivos familiares, a APAE-Franca promoverá nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, uma comemoração especial.

A festa contará com um grande bolo com 24 metros (12 metros de bolo será servido no período da manhã e 12 metros de bolo será servido no período da tarde). 

A delícia foi proporcionada pelo Sindicato dos Panificadores, que se mobilizou para fazer e confeitar o bolo. Outros parceiros da APAE-Franca – Sonia Cintra Balões assina a decoração e à Herox, será responsável pelo entretenimento dos usuários com seus super-heróis.  

  Parte da atração será realizada pela fanfarra da APAE-Franca, pelo show do Serginho do Arrocha, o Sérgio Alves Florêncio, que é usuário dos serviços sócio assistenciais e cantor nas horas vagas. E também, pelo Parabéns Especial que será cantado pelo Sanfoneiro Mirim, Rafael Lemos.    

  A APAE-Franca alcança a cada ano, melhores números em seus atendimentos e se estrutura, através de um planejamento estratégico para um futuro de crescimento e realizações.

Isto é resultado de uma postura inovadora e promissora da diretoria da organização em relação a destinação dos recursos obtidos através das esferas federais, estaduais e municipais e sem dúvida, das estratégias de captação de recursos engrandecida pela atuação constante da sociedade francana, ao longo deste meio século de existência da organização.  

 A missão da APAE é contribuir na transformação da vida da pessoa com deficiência intelectual e múltipla. E, ter suas famílias, sempre por perto, apoiando a organização, é também extremamente gratificante.  

O Aniversário de 50 Anos da APAE-Franca terá início às 9h30 desta quarta-feira, 19; e no período da tarde, às 14h30. A festa acontece no refeitório da entidade.


+ Filantropia