APAE Batatais confirma participação na Agrishow deste ano e espera negócios

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de abril de 2019 às 23:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Presente na feira há 25 anos, entidade arrecadou R$ 10 mil com participação em 2018

As participações da APAE Batatais na Agrishow fazem parte da história daquela que é considerada a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e do mundo. Apesar de não ser oficialmente uma expositora, a instituição figura entre as 800 marcas presentes no evento que acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

É neste espaço que a instituição encontra, há 25 anos, um cenário favorável para também gerar negócios e oportunidades para a marca. Durante os cinco dias de evento, a APAE divulga os trabalhos realizados nas áreas de assistência social, educação especializada e saúde, com o intuito de prospectar empresas que possam auxiliar em futuras ações de investimento social.

Além disso, recebe doações do lucro obtido nas vendas de souvenirs da empresa batataense Jumil, que é expositora e, desde 1994, disponibiliza um espaço para a associação que, no último ano, alcançou o montante de R$ 10 mil com a ação. Para 2019, a expectativa é de que esse número cresça 20%. 

A coordenadora de relações institucionais da APAE Batatais, Cristina Brandão, explica que a Agrishow norteia o panorama do agronegócio brasileiro. “Se o evento é um sucesso, nós somos diretamente beneficiados. Participar da feira é privilégio e nos traz um retorno financeiro e de imagem bastante positivo”, afirma Cristina.

Todo o recurso financeiro arrecadado durante os cinco dias de evento será revertido para os serviços prestados pela instituição.

SERVIÇO
Agrishow 2019
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Onde encontrar a APAE Batatais: stand da empresa Jumil 
Quando: de 29 de abril a 3 de maio, das 8h às 18h
Informações: (16) 3661-6000


+ Cidades