APAE Batatais confirma participação na Agrishow 2018, que começa dia 30

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de abril de 2018 às 00:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A ação no evento visa divulgar o trabalho realizado pela instituição por meio da comercialização de souvenirs

A APAE Batatais definiu sua participação na 25ª edição da Agrishow, que acontece de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Considerada uma das três maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, é muito aguardada para o lançamento das principais tendências e inovações tecnológicas para o mercado do agronegócio.

A participação da entidade na Agrishow acontece graças a uma parceria com a Jumil, que teve a iniciativa de desenvolver um trabalho social com os brindes da empresa, em 1994. Desde então, disponibiliza um espaço para a instituição realizar suas ações de divulgação da marca, vendas de souvenirs e prospecção de empresas que realizem ações futuras de investimento social.

Segundo a coordenadora de marketing da APAE Batatais, Cristina Brandão, as ações no evento geraram uma receita de R$ 12.300 no ano passado. “A Agrishow é um evento que norteia o cenário do agronegócio brasileiro. Acreditamos nas projeções positivas de recuperação da economia e, principalmente, do mercado. Se o evento é um sucesso, nós somos diretamente beneficiados”, destaca a coordenadora.

Todo o recurso financeiro arrecadado durante os cinco dias de evento é revertido para os serviços prestados pela instituição nas áreas de assistência social, educação especializada e saúde. “Somos muito gratos pelo apoio que recebemos da Jumil há mais de vinte anos. Essa ação é muito importante para nós porque temos a oportunidade de divulgar nossa APAE a um público que não teríamos acesso, além, é claro, de arrecadar fundos que beneficiam a entidade”, conclui Cristina.

SERVIÇO
Agrishow 2018
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Onde encontrar a APAE Batatais: stand da empresa Jumil 
Quando: de 30 de abril a 4 de maio, das 8h às 18h
Informações: (16) 3661-6000


+ Cidades