Aos 58 anos, atriz Tássia Camargo sofre infarto e segue internada em UTI de Portugal

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de março de 2019 às 17:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela está morando desde outubro de 2017 em Portugal, de onde não pretende retornar ao Brasil

Morando em Portugal há um ano e cinco meses, Tássia Camargo está internada na UTI de um hospital por lá. A atriz, de 58 anos, foi levada para a unidade após sofrer um infarto no último fim de semana. Segundo um comunicado escrito pela assessoria de imprensa da artista, ela passou por alguns procedimentos e segue em repouso.

Na tarde desta terça-feira, a equipe da atriz publicou uma foto no Instagram oficial dela em que Tássia aparece sorrindo no hospital com a equipe médica.

“Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso, não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um (postado e escrito pela assessoria de imprensa”, diz a legenda da imagem.

Afastada da TV desde 2006, a atriz resolveu largar tudo por aqui e fazer novela em Lisboa, onde está morando desde outubro de 2017. Feliz da vida com a nova fase, ela não pretende mais retornar ao Brasil, segundo informou o seu empresário e amigo português.

Sucesso em novelas como “Tieta”, “Despedida de solteiro”, “O cravo e rosa”, e da temporada 2005 de “Malhação”, Tássia participou da produção portuguesa “Valor da vida”, que tem no elenco outras estrelas brasileiras como os galãs Thiago Rodrigues e Marcello Antony. Além da novela, ela também tem faturado fazendo publicidades por lá.


+ Um Toque a +