Aos 53 anos, chef Erick Jacquin surpreende ao revelar que será pai de gêmeos

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de agosto de 2018 às 10:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele que já é pai de um rapaz de 20 anos, Edouard Jacquin, diz estar na expectativa de começar tudo de novo

Na final de mais uma temporada do reality “MasterChef”, exibida pela Band na noite desta terça-feira (31), o francês Erick Jacquin, de 53 anos, fez uma revelação que surpreendeu os colegas e telespectadores da atração.

“Eu não falei para vocês, mas é um ‘MasterChef’ muito especial pra mim. Eu vou ser pai. E são dois bebês!”, comemorou o jurado que foi abraçado por Henrique Fogaça, de 44 anos, Paola Carosella, de 45 anos, e pela apresentadora Ana Paula Padrão, 52, na edição que consagrou a gaúcha Maria Antônia, de 36 anos, como a grande campeã.

Em conversa com o site da emissora, Jacquin que já é pai de um filho de 20 anos, comentou sobre a expectativa de ter dois novos herdeiros. “Agora eu gostaria de ter uma menina. São dois, então pode ser um menino e uma menina. Mas o que vier vai ser bem-vindo. Tenho 53 anos, não sou mais moleque. Minha mulher tem 41 anos. Então, foi um negócio bem pensando, não foi acidente“, declarou ele.

Rosângela e Jacquin estão juntos há 13 anos e em outubro de  2015 oficializaram a união com uma luxuosa cerimônia no Jockey Club de São Paulo, na zona oeste da cidade


+ Um Toque a +