Aos 45 anos, ator Reynaldo Gianecchini posa nu para ensaio e arranca suspiros

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 15:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Artista compartilhou algumas fotos do projeto artístico “Pele Project”, do fotógrafo Brunno Rangel

Ostentando tanquinho, ator posa nu e recebe elogios no Instagram

Aos 45 anos, Reynaldo Gianecchini exibiu sua boa forma ao compartilhar no Instagram algumas fotos do projeto artístico “Pele Project”, do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor criativo Ma Feitosa. Nas imagens, o ator aparece completamente nu e arrancou elogios dos seguidores.

“Onde você se veste de você mesmo com a sua personalidade. Porque por baixo da roupa somos todos PELE”, escreveu Reynaldo Gianecchini na legenda das fotos. Aos seguidores, o ator revelou que em breve as imagens do projeto – no qual foram fotografadas sem roupa, além dele, outras famosas como Priscila Fantin, Louise D’Tuani e Jessika Alves – também devem fazer parte de um livro e de uma exposição.

Reynaldo Gianecchini está afastado da TV desde que protagonizou a novela das 21h, “A Lei do Amor”, no ano passado. Atualmente, o ator está em cartaz com o espetáculo “Os Guardas do Taj”, em São Paulo. Antes de estrear na capital paulista, o ator viajou com a peça em turnê por Portugal, ao lado do colega de cena Ricardo Tozzi.


+ Um Toque a +