Atriz Antonia Fontenelle anuncia vitória em briga pela herança de Marcos Paulo

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de julho de 2019 às 11:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Justiça deu ganho de causa à atriz, que travava batalha contra Flávia Alessandra e filhas do diretor

A Justiça colocou um fim na “novela da vida real” envolvendo a atriz Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle, ex-mulher de Marcos Paulo. O ator, que já foi casado com as duas, morreu em 2012 e, desde então, Fontenelle e as filhas dele travavam uma disputa judicial pela herança.

Antônia, no entanto, publicou um Stories em seu Instagram para anunciar que ganhou a causa na manhã desta quarta-feira (10). A viúva, que está em uma amizade colorida com o cantor Eduardo Costa, ficou emocionada com a notícia.

“Finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É uma vitória moral. Foi 3 a 0. Toda vez que fui reconhecida foi por unanimidade. Queria dizer para as mulheres desse Brasil, que me mandam centenas de e-mails por dia: não desistam!”, disse ela.

Aos prantos, Antônia também falou que o Brasil tem Justiça e contra fatos não há argumentos. Além de agradecer ao advogado e a todos os envolvidos no processo, a loira adiantou que publicaria um vídeo polêmico e debochado, mas seria um “grito de liberdade” depois de tanto tempo sendo “esculachada”.

Mais tarde, o tal vídeo foi parar no feed da loira. Respeita a minha história, porr*”, escreveu a mulher na legenda. As imagens mostram cenas da novela “Beleza Pura”, que virou meme com a personagem de Carolina Ferraz, gritando a frase “Eu sou ricaaaa”.

Nos comentários, famosos parabenizaram Fontenelle pela vitória. “Você Merece porque cuidou dele no momento que ele mais precisou com muito amor e carinho. E estava com ele até o fim, nos momentos mais difíceis”, escreveu Ticiane Pinheiro. Eduardo Costa também passou por lá e deixou um comentário para a “amiga colorida” : “Rica, gostosa e linda”, elogiou o cantor.

Entenda o caso

Marcos Paulo deixou três filhas frutos de diferentes casamentos. A primeira mulher dele foi a modelo italiana Tina Serina, com quem teve Vanessa Simões. Depois, Marcos casou com Renata Sorrah, com quem teve Mariana Simões e, por último, mas não menos importante, tornou-se pai de Giulia Costa, fruto de um relacionamento com a atriz Flávia Alessandra.

Antes de conhecer Fontenelle, o artista deixou um testamento informando que somente suas filhas seriam suas herdeiras diretas. Em 2006, porém, Marcos passou a se relacionar com Antônia, que ficou ao lado dele até o dia de sua morte.

Fontenelle conta que assinou um papel em que abria mão de todo o dinheiro do parceiro para provar que estava com ele por amor. Mais tarde, no entanto, ele teria feito uma carta expressando a vontade de incluir a loira no testamento, mas o documento não foi registrado em cartório.

Em todos esses anos, as filhas de Marcos Paulo brigam na Justiça para que apenas o testamento tenha valor. Flávia Alessandra, porém, acabou entrando na onda para representar Giulia, que na época era menor de idade. De lá para cá, as duas trocam farpas e ofensas nas redes socais.


+ Um Toque a +