​Aniversário de 71 anos de Rifaina: 3 noites de shows e 30 prêmios do IPTU

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de novembro de 2019 às 22:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os shows e os sorteios serão feitos no Parque de Exposição Abrão Bisco, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro

O prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, informou que a comemoração do aniversário dos 71 anos de emancipação do Município (24 de dezembro) terá três noites de shows.

Também vai ter o tradicional show de prêmios que serão sorteados a contribuintes em dia com os impostos municipais. Serão sorteados máquinas de lavar, refrigeradores, aparelhos de TVs e de celulares, entre outros.

O evento será mais uma vez no Parque de Exposições Abrão Bisco, com a programação já definida e voltada para todos os gostos musicais e públicos.

O evento, que tem apoio da Câmara de Vereadores de Rifaina,  será aberto no dia 21 de dezembro (sábado) com show Gospel, que terá como atrações as Bandas Discopraise e Fran & Banda.

No dia 22/12 (domingo), a apresentação será da Banda Fruto Proibido e no dia do sorteio dos prêmios do IPTU (23, segunda-feira) show duplo com Emílio & Eduardo e em seguida, Suellen & Francielly.

Os cupons serão trocados na Prefeitura, mediante a apresentação da quitação dos impostos municipais, valendo um cupom para cada imóvel-contribuinte. As regras do sorteio serão explicitadas no dia do evento.

Serão sorteados: 5 refrigeradores, 5 Smart TVs de 43 polegadas, 5 aparelhos de ar-condicionado, 5 Smartphones, 5 lavadoras de roupas e 5 fogões a gás de cinco bocas.


+ Cidades