Anitta revela que precisou corrigir cirurgia no nariz porque canal ficou estreito

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de fevereiro de 2018 às 18:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Funkeira disse ainda que a intervenção a prejudicou até no trabalho, já que se esforçava muito para cantar

​Em entrevista à revista “Marie Claire”, Anitta revelou que a primeira cirurgia estética que fez no nariz lhe causou problemas e ela precisou refazer a intervenção. “As primeiras cirurgias que realizei no nariz e nas mamas foram por estética. A do nariz me prejudicou até no trabalho. Me esforçava muito para cantar porque o canal da respiração ficou estreito e vivia com as amígdalas inchadas“, disse a funkeira.

Sobre o preenchimento labial que causou polêmica nas redes sociais, Anitta contou que as pessoas demoraram um ano para perceber a mudança. “Não planejei o preenchimento dos lábios. Estava numa clínica de estética para fazer um laser facial de retirada de manchas e o médico me sugeriu fazer a boca ali na hora. Comecei a aplicar o retoque de seis em seis meses. Só notaram depois de mais de um ano que usava a técnica”, explicou ela.

Anitta também revelou que costumava se chatear com os comentários maldosos sobre as intervenções estéticas. “As pessoas costumam tratá-las como uma grande questão. Não vejo dessa forma. Você tem que buscar aquilo que te satisfaz. Se está insatisfeita e pode mudar isso, por que não fazer? Eu estou bem feliz comigo. Muitas vezes as críticas me magoaram. Eu só não detalho todas as vezes para não ter que voltar nesses assuntos, mas eu me sinto muito mal. Eu sou só um ser humano, eu sofro também. Hoje estamos num momento do país e do mundo que temos que ter muito cuidado com o que falamos. Tudo é levado muito a sério. Por outro lado, se tenho uma opinião diferente do outro, as pessoas não respeitam. Me entristece, sabe? Você se sente até desestimulado de ser você mesmo, de levar a vida de um jeito leve…”, afirmou a cantora.


+ Um Toque a +