Anitta é uma das atrações confirmadas para a Festa do Leite de Batatais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de julho de 2017 às 10:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pela primeira vez em Batatais, cantora será responsável por abrir a Festa do Leite Rodeo Music

Considerado um dos eventos mais tradicionais do interior paulista, a Festa do Leite de Batatais tem início na última quinta-feira de julho, dia 27, sua 43ª edição. Pela primeira vez em Batatais, Anitta é a responsável por abrir as atrações.

Tradicional evento agropecuário realizado pela prefeitura, a atração reúne mais de 200 mil pessoas durante seus dias de programação. O evento conta com grandes shows de renomes nacionais, rodeio, exposições, torneios, cursos, palestras, desfiles, leilões, praça de alimentação, Boate, parque de diversões, exposições de pequenos animais entre outras atividades.

Com mais de quatro décadas a Festa do Leite tem a finalidade de incentivar e promover a pecuária e a agroindústria regional e acontece no Parque Permanente de Exposições da cidade. Este ano a atração também é rodeio.

Em 23 de julho de 1968 o evento se tornou oficial no Estado por meio da lei 101.176, e desde então ajuda a divulgar o nome da cidade de Batatais, fortalecendo a agroindústria.

Os organizadores afirmam que os shows acontecem de 27 a 30 de julho. Em uma rede social, a equipe disse que serão dois shows por noite, mas o público também pode conferir o rodeio todos os dias, além de parque de diversões.

As atrações serão divulgadas pouco a pouco. Os ingressos já estão disponíveis.


+ Um Toque a +