Animais acidentados e doentes poderão receber atendimento em Franca

Estão sendo feitas algumas demolições na estrutura do prédio do antigo Dinfra para essa nova finalidade.

Postado em: em Obras

Unidade contempla uma estrutura ampla e funcional, com consultórios, ambientes para repouso de animais de pequeno e médio portes, salas de exames e até para pequenas cirurgias, além de compartimentos para recuperação dos bichinhos​

Está sendo construindo um Ambulatório Veterinário, aproveitando parte das instalações da antiga sede do Distrito Industrial de Franca, localizada na Avenida Alberto Pulicano, 3200. 

O projeto foi elaborado pela Secretaria de Planejamento Urbano e contempla uma estrutura ampla e funcional, com consultórios, ambientes para repouso de animais de pequeno e médio portes, salas de exames e até para pequenas cirurgias, além de compartimentos para recuperação dos bichinhos que tiverem que passar por algum procedimento.

A execução das obras está a cargo das equipes da própria Prefeitura, através da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente. 

Atualmente estão feitas algumas demolições na estrutura existente, adequações necessárias com as edificações complementares para que o prédio tenha essa nova finalidade. 

Trata-se de um área ampla, com locais para estacionamento o que vai permitir que os proprietários de animais possam contar com um serviço público de qualidade e ainda não disponível na cidade.

 O Ambulatório Veterinário terá uma estrutura funcional multidisciplinar, apto a oferecer suporte e atendimentos para animais vítimas de acidentes ou doentes, cujos detalhes serão oportunamente divulgados. 

A previsão da Prefeitura é que as obras sejam concluídas até o final novembro.


Artigos Relacionados