Animada com retorno de Ronda Rousey, Miesha Tate quer enfrentar a rival

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de novembro de 2016 às 20:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar de ter perdido para Ronda em duas ocasiões, Miesha espera a chance de enfrentá-la novamente

​Miesha Tate diz estar pronta para enfrentar Ronda Rousey, sua grande rival (Foto: Reprodução)

Que ​Miesha Tate e Ronda Rousey não se bicam isso não é novidade. Donas de uma das maiores rivalidades do MMA feminino, as duas já se enfrentaram duas vezes e a loira levou a melhor em ambas ocasiões. Mas isso não quer dizer que ‘Cupcake’ tirou ‘Rowdy’ da cabeça. Muito pelo contrário.

Em entrevista recente ao site ‘MMA Fighting’, Miesha pareceu animada com o retorno de Ronda ao octógono e já imagina uma possível trilogia com a loira. Ela garantiu que estará assistindo o duelo da rival com Amanda Nunes, no UFC 207, em 30 de dezembro, e espera que Ronda a ex-campeã continue a lutar por algum tempo para que elas ainda possam se enfrentar.

“Para mim, eu só quero lutar com ela mais uma vez e garantir que ela e que ela saia de lá e ainda queira continuar lutando. Eu iria amar a oportunidade de ir lá mais uma vez. Então espero que não seja uma corrida contra o relógio e eu com certeza estarei assistindo essa luta”, afirmou a norte-americana.

Miesha também foi questionada sobre o fato de Ronda voltar após mais de um ano parada e, mesmo vindo de derrota, ganhar a chance de disputar o cinturão feminino dos galos (61 kg). A Cupcake garantiu que não ficou surpresa com a atitude do Ultimate.

“Bem, não importa se eu estou tranquila com isso. Eu já sabia que isso aconteceria, então eu apenas tentei não pensar muito nisso e apenas antecipei que se e quando ela retornasse seria pelo título. Então, você sabe, dar isso a ela não foi uma surpresa”, garantiu.


+ Um Toque a +