Anhanguera de Franca traz curso semipresencial de agronomia para 2º semestre

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2018 às 16:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vestibular geral com bolsas de 100% e 50% de desconto para os primeiros colocados acontece neste sábado, 18

O vestibular da Faculdade Anhanguera de Franca (SP) acontece neste sábado, 18 de agosto, às 14h. A novidade para este segundo semestre é a chegado do curso semipresencial de Agronomia. Os alunos que fizerem o vestibular concorrem a bolsas de estudos de 50% e 100% do valor do curso escolhido.

Leonardo Vieira, diretor da Unidade da Anhanguera de Franca, afirma que instituição incluiu o curso de Agronomia tendo em vista a demanda da região. “A agroindústria é bastante presente no desenvolvimento da nossa região. Percebemos uma oportunidade de oferecer capacitação para novos profissionais que futuramente irão atuar nos mais diversos segmentos do agronegócio. Nosso curso é bastante completo e possibilita, na modalidade semipresencial, que o aluno tenha flexibilidade para cumprir os estudos”, comenta.

O diretor também dá dica para quem está de olho nas bolsas de estudos. “Muitos alunos já foram contemplados com as bolsas. Nossa dica é fazer a prova com bastante atenção. Muitas vezes os alunos sabem a resposta, mas acabam se atrapalhando por conta da ansiedade”.  Até agora a Faculdade Anhanguera de Franca já contemplou XX alunos com bolsas de estudos, entre 50% e 100% de desconto.

Muitas opções

Entre cursos presenciais, semipresenciais e à distância, a Faculdade Anhanguera de Franca oferece as graduações presenciais em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. Na modalidade semipresencial estão os cursos de Agronomia, Engenharia Mecânica, Gestão de recursos Humanos, Logística, licenciatura em Pedagogia e em Educação Física e Serviço Social.

Quem optar por estudar totalmente em ambiente virtual, a instituição oferece os  cursos 100% à distância de Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Marketing, licenciatura em História, licenciatura em sociologia, Gestão da segurança Pública, Artes Visuais, Ciência Econômicas, Empreendedorismo, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Produção Industrial, História, Letras, Marketing Digital, Matemática, Processos Gerenciais e Serviços Jurídicos, Cartórios e Notarias. 

Vestibular

As inscrições para o Vestibular da Faculdade Anhanguera de Franca são gratuitas e vão até a manhã de sábado, 18 de agosto, mesmo dia das provas. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.vestibulares.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3727.2509. O campus da Anhanguera de Franca fica na Avenida Professor Moacir Vieira Coelho, 3125.


+ Educação