André Coimbra, ex-Franca sai na 1ª fase e garoto do Paulistano é o campeão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de março de 2016 às 12:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Wesley dá show, bate Teichmann na final e conquista o Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas 2016

O campeão da edição passada do Campeonato de Enterradas do Jogo das Estrelas, André Coimbra, ex-Franca e atualmente no Brasília foi eliminado na primeira fase. O grande campeão foi o ala/armador Wesley do Paulistano. 

Na final ele deu um show no Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas 2016 e conquistou o título, diante de Teichmann, do Rio Claro Basquete.

Wesley Alves da Silva ganhou o apelido de Mogi, por ser natural de Mogi Guaçu, cidade do interior do Estado de São Paulo. O atleta de apenas 19 anos, que está em seu terceiro NBB, disputou a primeira edição da competição pelo Palmeiras e está em sua segunda temporada com o uniforme do Paulistano.

“Eu acompanhei o pessoal da NBA e fui treinando. Inspiro-me muito no Vince Carter, que com idade muito próxima a minha, ganhou o torneio de enterradas da NBA”, falou o jovem atleta.

Os jurados do Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas 2016 foram: Arthur Zanetti, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2012; Érika, jogadora do Chicago Sky (WNBA); Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte; Alex Garcia, atleta do Bauru; e Ron Harper, ex-jogador e pentacampeão da NBA.


+ Basquete