Amazon lança sistema de compras para clientes fora dos Estados Unidos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de abril de 2018 às 23:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serviço mostrará preço, custo de envio e estimativa de imposto de importação

A Amazon anunciou na última
terça-feira, 17 de abril, um recurso de compras internacionais que permitirá
que clientes em todo o mundo comprem mais de 45 milhões de itens que podem ser
enviados a seus países a partir dos Estados Unidos.

O recurso de compra internacional exibirá preços, custos
de envio e estimativas de impostos de importação.

A Amazon vai gerenciar ainda o
serviço de entrega e a liberação alfandegária em caso de possíveis surpresas no
momento da compra ou entrega.

Os clientes também podem escolher entre diferentes
opções de envio e velocidades de entrega.

O recurso de compras internacionais, disponível em um
navegador móvel e no aplicativo móvel para dispositivos iOS e Android, foi
estendido a usuários para comprar produtos fora de seus mercados internos.

Estará disponível ainda em cinco idiomas: espanhol,
inglês, chinês simplificado, português do Brasil e alemão.

A nova ferramenta permitirá que os clientes façam
compras em 25 moedas, com mais idiomas e moedas a serem adicionados ao longo do
ano.


+ Comércio