Alunos da ETEC de Ribeirão Preto participam de palestra sobre empreendedorismo

Iniciativa da AEAARP e Sebrae-SP será no dia 19, voltada para alunos de engenharia, arquitetura e agronomia

Postado em: em Cidades

A Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) e o Sebrae-SP estão promovendo, desde fevereiro deste ano, uma rodada de palestras sobre empreendedorismo e mercado de trabalho para os alunos de engenharia, arquitetura e agronomia e de cursos superiores de tecnologia e cursos técnicos. No dia 19 de março, 19h30, será a vez dos alunos da ETEC José Martimiano da Silva.

Os alunos participarão de um bate-papo com a arquiteta e urbanista Priscila Vanzo – da Platz Consultoria, Gestão e Compatibilização de Projetos. Priscila atua como coordenadora de compatibilização de projetos e gestora de projetos.

A arquiteta também é responsável pela autoria e execução de projetos residenciais, comerciais e de interiores. Devido ao aperfeiçoamento em Gestão de Tempo e Produtividade, atualmente, presta consultoria para escritórios de arquitetura e engenharia que queiram otimizar tempo, dinheiro e terem obras mais produtivas.

Rodada de palestras

O primeiro campus a receber o evento foi a Unaerp, seguida pelo Centro Universitário Moura Lacerda. No dia 21 de março, Priscila e o engenheiro ambiental André Pioltine baterão um papo com os alunos do Centro Universitário Barão de Mauá (Unidade Camilo). Ainda no mês de março, estão previstas palestras na Unip, Faculdade Anhanguera e Fatec.


Artigos Relacionados