“Almoço do Bem” será para 1000 pessoas nesta quinta-feira, 24

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de dezembro de 2015 às 15:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Grupo pede doações de todos os tipos e ajuda voluntária para um Natal especial para pessoas carentes

Um grupo de amigos, que tem entre eles a presidente do Berçário Dona Nina, Rosinha Aylon, Bete Salloum, Adriane Micheletti e Daniela Honório, está a mil com os preparativos para mais uma edição do “Almoço do Bem”, que acontece nesta quinta-feira, 24, às 12h, no Castelinho.

O objetivo do evento é proporcionar um Natal especial às pessoas carentes de Franca e, para isso, o grupo vem buscando apoio da comunidade francana através de empresas e pessoas físicas. “Nesse ano nossa meta é atender 1000 convidados”, salientam as amigas.

São convidados deste evento moradores de asilos, orfanatos, pessoas e famílias carentes, distantes de suas famílias e/ou situação de risco/abandono. “Estamos organizando a ida de internos e assistidos do Abrigo Provisório, Allan Kardec, APADA, APAE, Assoc. Deficientes Visuais, Berçário Dona Nina, Caminhar, Casa São Camilo de Lellis, Chácara Sorriso, Lar de Ofélia – Judas Iscariotes, Lar Dona Leonor – Nosso lar, Lar Eurípedes Barsanulfo, Lar São Vicente (Patrocínio Pta.), Lar Vicentinas, Moradores de Rua, Recanto Samaritano, e outras entidades que tiverem interesse”, completam.

O Bufê Spazio fará o almoço com rico cardápio (R$ 20/pessoa) e doou todas as bebidas. A diretoria do Castelinho cedeu o espaço, adaptando inclusive rampas de acessibilidade. O almoço contará ainda com música ao vivo. Como além do almoço o grupo pretende presentear os convidados com uma lembrança, eles também contam com esta doação. Cada convidado custa R$ 30 considerando o almoço, bebidas e brindes. “Pedimos que quem possa ou queira ajudar com valor em dinheiro, doação de presentes e/ou trabalho voluntário, entre em contato conosco. Faremos prestação de contas a todos participantes e sua doação pode permanecer anônima”, destacam as voluntárias.

Para contribuir de alguma forma, basta entrar em contato com alguma das voluntárias: Adriane Micheletti – 9.8125-3613; Bete Salloum – 9.9969-2185; Daniela Honório – 9.9174-9593 e Rosinha Aylon – 9.9969-4898


+ Cotidiano