Algar Telecom lança promoção para incentivar o uso de canais digitais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de julho de 2019 às 20:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Clientes que contratarem serviços pelo site ou app de mensagens até 31/07 não pagarão assinatura no 1º mês

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, oferece o primeiro mês de assinatura grátis para clientes que fizeram adesão a serviços por meio do site e de aplicativos de mensagens.

A promoção é válida até o dia 31 de julho e estende-se para os produtos banda larga e telefonia fixa, TV por assinatura e celular, nos segmentos varejo e empresas.

De acordo com Rodrigo Schuch, diretor de Marketing da Algar Telecom, o objetivo é incentivar o uso de canais de digitais para uma experiência de compra mais completa e com menor esforço do cliente. “Trabalhamos incessantemente para proporcionar uma experiência mais agradável e entendemos que, pelo perfil do novo consumidor, os canais digitais são os mais adequados para alcançarmos esse objetivo”.

Ainda segundo o executivo, a promoção é uma forma de apresentar os canais online. “A partir do momento que o usuário tiver essa experiência, ele vai adotar esses canais para outros atendimentos, porque com a tecnologia conseguimos proporcionar mais agilidade e simplicidade nas tratativas”, reforça Schuch.

Podem aderir à promoção novos clientes e clientes antigos que migrarem para os planos elegíveis. Mais informações podem ser obtidas no site www.algartelecom.com.br.


+ Serviços