​Algar Telecom lança plataforma de vídeo com filmes, desenhos e séries

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de setembro de 2017 às 10:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

2,5 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, documentários e shows, estarão disponíveis online

Chega no mercado de entretenimento do país uma nova plataforma de vídeo sob demanda, o Vid+

Cerca de 2,5 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, documentários e shows, estarão disponíveis para exibição online.

Vid+ foi desenvolvido pela brasileira Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, e tem como parceira de desenvolvimento a Comcast Technology Solutions, a qual faz parte de uma das maiores empresas de TV por assinatura dos EUA.

Os conteúdos serão oferecidos pela Vubiquity, um dos maiores brokers de conteúdo do mundo, que oferecerá produções dos maiores estúdios para o pacote do Vid+: Walt Disney Pictures, Lionsgate, Miramax, Paramount e Universal, por exemplo.

A plataforma terá ainda filmes recém-exibidos no cinema para locação e compra. 

Esses títulos estreados há pouco tempo serão disponibilizados numa janela antes de entrarem nos canais premium de TV por assinatura, como Telecine e HBO.

Os conteúdos podem ser assistidos por meio de computadores, tablets e celulares com os sistemas operacionais iOS e Android. 

Vid+ também estará disponível em forma de aplicativo mobile gratuito.

Para o lançamento, a plataforma chega primeiro para clientes Algar de cidades atendidas pela operadora em Minas Gerais e São Paulo. 

A mensalidade do Vid+ varia conforme pacote contratado, mas tem preço inicial de R$ 14,90. Para mais informações: vidmais.com.br.


+ Tecnologia