Algar Telecom facilita entrada de pequenas e microempresas na internet

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de outubro de 2019 às 10:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Solução inclui plataforma para site personalizado, com e-mail profissional, loja virtual e hospedagem

As vantagens de empresas terem uma presença digital já são reconhecidas. Uma das pesquisas que confirmam isso é da consultoria PwC Brasil, segundo a qual 81% dos consumidores afirmam que a internet é o primeiro lugar onde buscam informações sobre produtos e serviços. 

Para facilitar o trabalho de micro e pequenas empresas, a Algar Telecom oferece um serviço plataforma para construir um site personalizado, com loja virtual e contas de e-mail, com hospedagem gratuita.

Os clientes podem construir um site com layout profissional, de forma simples e otimizada. Além de todas as facilidades, a empresa garante um atendimento consultivo e especializado, para que os empresários possam adquirir o serviço que mais se adeque à sua realidade, com suporte técnico dedicado.

“A internet mudou o comportamento do consumidor. Estar na web faz com que a empresa seja mais facilmente encontrada e permite construir uma reputação e relacionamento mais próximo com os clientes”, afirma Iuri Mendonça, diretor de Negócios MPE da Algar Telecom.

O executivo acrescenta que os planos, que podem ser mensais ou anuais, incluem recursos como blog, galeria de fotos, formulários de contato, cupons de desconto, entre outros. 

O pacote PRO inclui também “modo desenvolvedor” para usuários mais avançados fazerem personalizações mais robustas. Outra opção é contar com uma loja virtual que, por estar aberta 24 horas, pode alavancar as vendas do empresário.

Os serviços de presença digital da Algar Telecom pode ser contratado pelo site da companhia www.algartelecom.com.br ou por meio do time de consultores da empresa. Para solicitar a visita de um consultor, os empreendedores interessados podem acessar o endereço algartelecom.com.br/MPE ou usar o aplicativo da empresa, com versões para Android e iOS.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de telecomunicações e tecnologia para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A Companhia oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta.

Com 65 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 61 mil km de fibra ótica que serve, atualmente, mais de 350 cidades, em 16 Estados do Brasil e no Distrito Federal. 

Ao longo de 2018, um dos grandes investimentos da companhia foi a ampliação de sua operação em locais onde já atuava e nos Estados da região Nordeste e o Espírito Santo. Para todas essas novas áreas, a Algar Telecom investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4 mil associados – como são chamados os colaboradores da empresa -, comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.


+ Serviços