Algar Telecom é heptacampeã no Guia Exame de Sustentabilidade

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de novembro de 2019 às 12:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Levantamento de sustentabilidade corporativa do país mostra 77 empresas-modelo em 19 setores

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, foi eleita pela sétima vez a empresa mais sustentável no setor de Telecomunicações pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2019.

A edição 2019 do Guia EXAME de Sustentabilidade, o maior levantamento de sustentabilidade corporativa do país mostra 77 empresas-modelo em 19 setores da economia, com destaque especial para as companhias com pontuação acima da média no rigoroso questionário elaborado pela equipe técnica Consultoria da ABC Associados.

Além disso, a revista EXAME destaca as empresas com as melhores práticas em 10 categorias-chave para a sustentabilidade dos negócios.

“A sustentabilidade é um dos pilares da Algar Telecom. Temos ações estratégicas que abrangem o tema desde a esfera econômica, passando pela social e na ambiental. Sempre pensando em entregar as melhores práticas para nossos stakeholders e contribuindo com o crescimento da empresa”, afirma a gerente de comunicação e sustentabilidade da Algar Telecom, Cristiana Heluy.


+ Economia