Alessandro Camilo assume Departamento de Esportes da Prefeitura de Guaíra

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de julho de 2018 às 12:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele estava exercendo o cargo de chefe de seção de lazer e colaborando com a administração do departamento

Administração municipal de Guaíra anunciou na segunda-feira (16) o novo Chefe do Departamento e Esportes e Lazer. O nome escolhido foi Alessandro Camilo, que estava exercendo o cargo de chefe de seção de lazer e colaborando com a administração do departamento.

Alessandro Camilo é graduado em Educação Física e é funcionário Público e tem uma historia de incentivador do Esporte  em Guaíra. A sua nomeação vem impulsionar as atividades do departamento de Esportes ao cidadão guairense, com projetos que visam dar maior qualidade de vida á população e oferecer lazer á todas as faixas etárias.

 O programa de governo de José Eduardo e Renato Moreira está buscando  incentivar a pratica esportiva no município e  ampliar os projetos voltados ao esporte, “Esporte  complementa a  educação e oportuniza saúde  ao cidadão.  Temos  confiança que Alessandro  Camilo fará um importante trabalho a frente do departamento ”, afirmou o prefeito Renato Moreira. 

Alessandro Camilo agradeceu a confiança e enfatizou que trabalhará para desenvolver  projetos que venham com anseios da população.  “Espero realizar um bom trabalho. Tenho convicção de que os programas, competições e ações trarão bons resultados. Agradeço ao governo José Eduardo e Renato Moreira pelo convite e fico honrado com esta missão”, disse Camilo.

Os funcionários públicos, Alcino José Camilo colaborará com a administração do CSU e Marcelo Mizael com a administração do Centro de Lazer.  


+ Cidades