Adermis quer audiência pública para debater lei da fiscalização de ambulantes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de outubro de 2017 às 11:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Representante dos fiscais sanitários, que poderão trabalhar junto aos ambulantes, concorda com audiência

O vereador Adermis Marini (PSDB) sugeriu, na manhã desta terça-feira, que seja realizada uma audiência pública para discutir o projeto de lei que muda as atribuições dos fiscais sanitários de Franca.

O projeto foi apresentado pelo Poder Executivo com o objetivo de permitir que estes servidores possam se encarregar da fiscalização dos vendedores ambulantes em Franca, recebendo como contrapartida uma mudança da classe salarial. A matéria deverá ser votada nas próximas sessões da Câmara.

“Entendo que todas as dúvidas dos vereadores e também da população podem ser tiradas em uma audiência pública, valorizando a transparência e para que a gente vote com toda a responsabilidade”, disse Adermis Marini.

O representante dos fiscais, André Szabo, que acompanhava a reunião, comprometeu-se a levar aos demais servidores a sua proposta. O projeto prevê que seis fiscais participarão da fiscalização.

“Vamos marcar a audiência e estamos abertos a ouvir as propostas dos vereadores e da população para que o projeto contemple o melhor para o município de Franca”, afirmou Szabo.


+ Política