Adermis Marini vai receber homenagem na Câmara Municipal de Rifaina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de março de 2018 às 11:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Moção de Aplausos vai reconhecer atuação de vereador francano e suplente de deputado federal

A Câmara de Vereadores de Rifaina, por iniciativa do vereador Antônio Carlos Marcelino dos Santos – Carlinhos da Saúde – prestará homenagem com Moção de Aplausos ao vereador francano e suplente de deputado Adérmis Marini Júnior (PSDB).

A solenidade de entrega da placa contendo o reconhecimento do Legislativo rifainense ocorre durante a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, 19/03, às 19h, segundo o vereador Carlinhos da Saúde.

O presidente da Câmara, Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde -, distribuiu convite a toda a comunidade rifainense para comparecer à sessão e prestigiar a singela homenagem ao vereador e suplente de deputado, pelos relevantes serviços prestados à cidade.

Adérmis Marini, durante o período em que esteve ocupando o posto de deputado federal como suplente do PSDB, participou ativamente do movimento “Diga não às demolições”, ao lado do prefeito Hugo César Lourenço e dos vereadores de Rifaina, em defesa dos rancheiros do Município, ameaçados pela onda de derrubada de ranchos promovida pela CEMIG enquanto detentora da concessão da Usina Jaguara, hoje pertencente à Engie Brasil.

Na semana passada, o deputado-vereador Adérmis esteve novamente em Rifaina (na foto com os vereadores), participando da recepção ao Secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini, que veio inaugurar a nova Creche Escola da cidade, ocasião em que foi confirmou sua visita à cidade na próxima segunda-feira para ser homenageado.


+ Política