Adermis usa Face como gabinete virtual para interagir com francanos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de abril de 2017 às 14:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deputado federal discute temas relevantes e polêmicos, com a terceirização de empregos

O deputado federal Adermis Marini (PSDB) tem feito uso da tecnologia oferecida pelas redes sociais para montar fóruns e debater, com frequência, temas relevantes para a sociedade e relativos ao seu mandato parlamentar. Inclusive os mais polêmicos, como a terceirização dos empregos e a reforma da Previdência.

A cada novo vídeo são centenas de pessoas que assistem e interagem com o deputado federal, que não deixa de escutar elogios, mas também “puxões de orelha” dos internautas francanos. 

Para o deputado, o resultado é excelente e dá caminhos para ele aprimorar o seu mandato. “No último vídeo, respondo porque sou a favor da Reforma Trabalhista, porque sou contra a Reforma Previdenciária como está apresentada, explico que defendo fim de privilégios políticos como o foro privilegiado”, explicou Adermis.

Outros temas delicados levantados por internautas e sugeridos pelo deputado foram a Lei de Abuso de Autoridade, do senador Renan Caleiros, a lista fechada de candidatos, o aumento do fundo partidário, entre vários outros assuntos. 

Falei também do meu projeto do Imposto de Renda, para deixar de penalizar pessoas de renda menor. Peço que a população participe, deixe seu comentário e opinião. Quero debater e exercer um mandato participativo”.

Este vídeo, até o fechamento desta matéria, havia sido visualizado por 865 pessoas e recebido 106 curtidas dos internautas, além de diversos comentários.​


+ Política