Adérmis e Kaká devem formar a chapa do PSDB na eleição para deputado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de maio de 2018 às 17:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tony Hill seria outra alternativa, mas preferiu também apoiar o nome de Kaká, que é um forte na igreja

Campeões de votos nas últimas eleições, os tucanos Kaká e Adérmis Marini, respectivamente no primeiro e no segundo mandato como vereador, deverão formar a chapa para deputado estadual e deputado federal pelo PSDB. 

Todos aguardam, há semanas, o posicionamento do ex-prefeito Sidnei Rocha como possível candidato a deputado estadual. porém, Sidnei não tem demonstrado muita disposição em entrar na disputa. 

A idade avançada e pouca aptidão para o Legislativo, além de discordância da família de Sidnei seriam os principais motivos de sua relutância. 

Devido à demora na decisão, nos bastidores, é dado como certa a candidatura do vereador Kaka  A definição ocorrerá em uma reunião nesta quarta-feira à noite entre os membros do partido em Franca.

Tony Hill seria outra alternativa, mas preferiu também apoiar o nome de Kaká, que é um forte no meio católico e conta com um grupo forte que o respalda, com o qual poderia buscar votos e apoio em todo o Estado de São Paulo 

O partido aguarda a definição para confirmar a vinda de João Dória a Franca para o anúncio das pré candidaturas. O PSDB irá realizar a convenção em julho, quando serão confirmados os nomes para deputados, senadores, governador e presidente da República.


+ Política