Adermis destaca trabalho de qualificação para jovens realizado no ESAC de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de março de 2016 às 10:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Desde o início do trabalho da entidade, mais de 20 mil jovens receberam qualificação em Franca

A preocupação com o emprego, qualificação e colocação profissional é um assunto recorrente nos debates da Câmara de Franca, que tem apoiado todas as ações neste sentido. Com esse enfoque, o vereador Adermis Marini (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Franca, se reuniu com a diretoria e os colaboradores do ESAC (Escola da Cidadania de Franca) para discutir o importante trabalho prestado pela instituição.

Com 46 anos de atuação, a ESAC já formou e qualificou mais de 20 mil jovens em Franca, oferecendo oportunidade para que eles tenham uma vida digna e possibilidades profissionais. “Trata-se de uma entidade com a qual temos respeito, admiração e a satisfação da parceria em nosso mandato. Destaco o pronunciamento do presidente Luís Mauro, que falou do comprometimento de todos em prol da entidade”, afirmou Adermis.

O vereador destacou que, neste momento, a ESAC trabalha com um processo seletivo no qual 350 jovens disputarão 160 vagas para obter formação na instituição e que este é um trabalho contínuo. “A entidade tem uma equipe comprometida, coordenada pela competente Geraldine Fuga. A diretoria é toda composta por companheiros rotarianos que exercem o trabalho voluntário. Vejo muita gente com boa vontade de trabalhar e ajudar e é por isso que funciona”, concluiu o vereador.


+ Educação