Adermis confirma que vai reassumir seu mandato de vereador na Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de maio de 2017 às 16:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Expectativa de função de articulação no governo do Estado, por ora, está descartada

Adermis Marini (PSDB) deve reassumir seu mandato de vereador na Câmara Municipal de Franca na próxima terça-feira. Em vídeo postado ontem em seu Facebook, do plenário, em Brasília, o tucano disse que deixa a Câmara Federal, onde ocupava cadeira como suplente do deputado federal Roberto Freire (PPS) desde o início de janeiro.

“O Freire reassumiu e eu volto para a suplência de deputado federal. Mas quero registrar minha gratidão à população de Franca e do interior paulista. Atendi demandas de 109 municípios do Estado. Vou continuar lutando por esses projetos. O natural é que na terça eu reassuma meu trabalho de vereador”, explicou Adermis.

O tucano afirmou que ainda tem várias reuniões agendadas nos ministérios e que vai manter o cronograma. “Temos reunião com quatro prefeitos no Ministério das Cidades, de outros seis prefeitos no Ministério da Saúde. Estão todas confirmadas. O trabalho foi interrompido pelo momento político do país, mas vamos continuar firmes em nossos propósitos”, disse Marini.

Há ainda uma possibilidade, não impossível, mas improvável dado o momento turbulento, de Adermis assumir uma função de articulação política do PSDB no interior de São Paulo. Com sua volta à Câmara, Diretor Marcos (PSDB) volta à condição de primeiro suplente de vereador pelo PSDB.


+ Política