​Adérmis pede informações sobre reforma no terminal de ônibus “Ayrton Senna”

Adérmis Marini (PSDB), informou que os questionamentos têm como base a realização de visitas ao local

Postado em: em Política

Foi protocolado nesta semana na Câmara Municipal o Requerimento nº 435/2019, que solicita à Prefeitura o envio do projeto e do cronograma da reforma no Terminal de Ônibus “Ayrton Senna”, localizado no centro da cidade. 

As obras começaram em agosto deste ano, sendo um dos investimentos que a São José, a empresa responsável pelo transporte coletivo, se comprometeu a executar quando renovou o contrato com o Poder Executivo. 

O autor do Requerimento, o vereador Adérmis Marini (PSDB), informou que os questionamentos tem como base a realização de visitas ao local e conversas com os comerciantes das proximidades. 

O parlamentar notou morosidade na execução das obras, as quais afastaram os usuários de ônibus dos pontos comerciais, eliminaram vagas de estacionamento e trouxeram desconfortos à população, como a falta de banheiros. 

“Os comerciantes estão preocupados, porque, desde o início das obras, o movimento caiu assustadoramente. Falei com um comerciante que tinha oito funcionários e teve que dispensar três, sendo que estamos num momento de contratações", disse Adérmis. 

O vereador acrescentou que solicitou as informações sobre a reforma porque vai cobrar agilidade na sua execução e também que o serviço seja bem feito. 

"Em dezembro, poderemos ter um problema muito grande com um maior movimento de pessoas no centro”, explicou Adérmis. 

O Requerimento deverá ser disponibilizado em breve pelo SGL (Sistema de Gestão Legislativa) da Câmara Municipal de Franca.


Artigos Relacionados