Adermis busca apoio em Ribeirão Preto para pré-candidatura a deputado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 01:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador e suplente de deputado pelo PSDB quer fazer alianças em dezenas de cidades para pleito de outubro

O vereador Adermis Marini (PSDB) fez a sua inscrição como pré-candidato de seu partido para a disputa do cargo de deputado federal, no pleito de outubro próximo. 

Enquanto finaliza seu planejamento de campanha, Adermis se reúne com lideranças políticas de seu partido em diversas cidades, como na última segunda-feira de carnaval, quando esteve em Ribeirão Preto, com o prefeito Duarte Nogueira, o deputado Gasparini e o vereador Mauricio Gasparini.

“Iniciamos o processo de alianças, ampliação da base. Estive em Ribeirão, a convite do Maurício, que deverá se lançar a deputado estadual, uma vez que seu pai não vai. O deputado federal da região pelo PSDB era o Duarte, que agora é prefeito, e nossa intenção é buscar apoio amplo nas regiões de Barretos, Ribeirão Preto e Franca”, disse Adermis.

O vereador francano disse que há diretórios do PSDB em praticamente todos os municípios e serão poucos candidatos a deputado federal. “Nossa região precisa de um representante na Câmara Federal e vou seguir trabalhando muito para preencher esta vaga e poder trabalhar por nossa região”.  


+ Política