Adermis ameaça autores de fake news com seu nome com processo e polícia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de dezembro de 2017 às 11:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Paciente da saúde teria relatado a vereador acusações feitas por pessoas ligadas ao prefeito municipal

O vereador Adermis Marini (PSDB) afirmou que vai responsabilizar os autores de supostas acusações difamatórias feitas contra ele. 

O tucano afirmou que já sabe quem são os autores das calúnias e que vai buscar reparações e punições tanto na Justiça como na polícia.

Adermis disse que uma mulher escreveu em uma rede social que o pai precisava de uma cirurgia e que a mesma não teria sido realizada por “culpa” do vereador.

“Ela postou – e retirou posteriormente – mas isso rendeu 84 compartilhamentos, um dano muito difícil de se reparar. É uma pessoa humilde que foi usada por gente maldosa”, desabafou o tucano.

O vereador afirmou que em razão de sua postura crítica quanto ao governo de Gilson de Souza tem sofrido ataques e sido alvo de calúnias por meio de notícias falsas divulgadas nas redes sociais, as chamadas fake news. 

“Estou monitorando todo esse jogo sujo. Chegaram a usar o site oficial da Prefeitura para me atacar. Depois tiraram do ar, mas eu consegui cópias e provas de tudo que estão fazendo e vou cobrar as devidas responsabilidade”, finalizou Adermis Marini. ​


+ Política