Jovem que teve Covid-19 e saiu curado, morre de complicações no Regional

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de junho de 2020 às 14:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quando teve alta na 1ª vez, houve até comemoração de profissionais da saúde de onde estava internado

A Vigilância Epidemiológica de Franca foi comunicada na manhã desta quinta-feira (18) sobre a morte de Leonardo Paulino Damasceno, 28 anos. 

Ele contraiu Covid-19, se recuperou, teve alta médica e depois de três dias voltou a ser internado (17) e acabou falecendo.

De acordo com familiares, ele foi tratado de Coronavirus no Hospital Regional. Conseguiu se recuperar do vírus. Porém, teve complicações de saúde, retornou ao hospital no dia 17 de junho com sintomas de falta de ar e tosse, vindo a falecer na manhã desta quinta-feira. 

Quando teve alta do hospital, na primeira vez, houve até comemoração de profissionais da saúde de onde estava internado e de familiares. Mas, Leonardo teve o quadro de saúde complicado – segundo os médicos – por conta do vírus, voltou para o hospital e faleceu. 

SAÚDE ABALADA

O paciente tinha complicação de saúde. Mesmo assim, trabalhava numa quadra de futebol. Com larga amizade na cidade, amigos de Leonardo lamentaram sobre o ocorrido.

Como a morte não foi por Covid, mas em decorrência do vírus, o velório foi liberado – já que ele tinha se tratado da doença. O velório começou por volta das 12 hrs, na sala 08, e será sepultado às 16 horas no Cemitério da Saudade.


+ Saúde