Para criação de núcleo, ACIF realiza encontro com hamburguerias de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de outubro de 2019 às 22:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados têm até esta sexta, 11, para confirmar presença; evento é gratuito e será na segunda, 14, às 10h

A fim de fomentar o segmento de hamburguerias, que tem se destacado na cidade de Franca, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá um encontro de sensibilização para criar um núcleo de hamburguerias no Programa Empreender. 

Na próxima segunda-feira, 14 de outubro, às 10h, na sede da associação (entrada pela Rua Voluntários da Franca, 1511), empresários terão a oportunidade de conhecer este serviço que tem como objetivo unir empresas de um mesmo setor em prol desenvolvimento mútuo e comum. 

A participação no encontro é gratuita e os interessados têm até esta sexta-feira, 11 de outubro, para confirmar suas presenças pelo telefone (16) 3711-1763.

“Por meio do Programa Empreender, as empresas participantes se reúnem periodicamente para traçarem metas em diversas áreas, desde a qualificação em gestão – por meio de cursos viabilizados pela ACIF – até promoção de eventos”, afirma o gestor do Empreender Fabiano Freiria. “Ao criar o núcleo de hamburguerias, a ACIF pretende dar suporte e apoio a este segmento que tem se destacado na cidade a fim de incentivar um crescimento sustentável e sólido.”

Atualmente, a ACIF conta com 14 núcleos atuantes, como o Polo Francano de TI, Conselho da Mulher Empreendedora e Cervejarias Artesanais e Materiais de Construção Civil.


+ Gastronomia