ACIF tem últimas vagas para cursos de gestão financeira e e-commerce

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de setembro de 2019 às 23:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cursos têm início em setembro e outubro e participantes terão acesso a conteúdo programático bem completo

O setor de Desenvolvimento Empresarial da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com suas últimas vagas abertas para os cursos “Gestão e Operação de E-commerce” e “Gestão Financeira: Do Custo ao Lucro e os interessados devem entrar em contato com a ACIF pelos telefones (16) 3711-1722 e 9 9187-6239 (Luciana Lanza).

Com o curso “Gestão e Operação de E-commerce”, os participantes terão acesso a um conteúdo programático que abrange desde os primeiros passos para a estruturação de um e-commerce, passando pelas plataformas, operações de vendas, gestão, canais de marketing até contabilidade e Direito Digital.

A Clik QI, empresa especializada em e-commerce, ministrará o conteúdo do curso, que contará com dez encontros entre 18 de setembro e 5 de fevereiro.

Já o curso “Gestão Financeira: Do Custo ao Lucro” ocorrerá entre 22 de outubro e 26 de novembro, em nove encontros.

Em sua 2ª edição, o curso abordará conteúdo sobre controle de caixa e plano de contas, identificação de custos, análise de resultados por meio de indicadores financeiros bem como formação do preço de venda.

“Para este curso, teremos a participação especial de especialistas do Sebrae que oferecerão consultorias coletivas e individuais sobre finanças”, conta a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.


+ Cotidiano