​ACIF sorteia carro 0 km, amanhã (14) na campanha "Eu curto prêmios"

Ação encerra a primeira etapa da campanha “Eu Curto Prêmios”; segunda fase terá mais um carro 0 km

Postado em: em Economia

Com o sorteio de um Renault Kwid 0 km, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) encerra, nesta sexta-feira, a primeira etapa de sua campanha de incentivo ao comércio “Eu Curto Prêmios”. 

O ganhador do automóvel será conhecido às 16h de amanhã e os interessados podem acompanhar a ação via live no Facebook da associação ou pessoalmente em sua sede, na rua Monsenhor Rosa, 1940.

A nova fase da campanha está programada para ter início no dia 15 de julho, a partir de quando os participantes poderão cadastrar seus cupons de compra no aplicativo da ACIF e concorrer a prêmios semanais de R$ 1 mil. Já no fim do ano, mais um carro 0 km será sorteado.

“O formato desta campanha levou em consideração a opinião dos consumidores e lojistas”, afirmou o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

“Fizemos uma pesquisa que nos mostrou que a interação com aplicativo e os cupons físicos são interessantes e, a partir do resultado, construímos uma campanha mista, com premiações periódicas e carros 0 km.”

A pesquisa mencionada revelou que 39% dos consumidores preferem prêmios em dinheiro/vale-compras, enquanto 37% tem mais interesse por carros e motos.

Sobre a participação na ação, 54% afirmou preferir os cupons físicos e 43% o aplicativo. Em relação ao associado, mais de 60% aprovou o aplicativo e 75% a premiação em formato de vale-compras.

Como aderir à campanha

Os lojistas interessados em adquirir os kits da campanha, que contam com cupons, urnas e pôsteres, deverão entrar em contato com o setor comercial da ACIF por meio do telefone (16) 3711-1721; do email comercial@acifranca.com.br ou pessoalmente na rua Monsenhor Rosa, 1940 – Centro.

Além do kit básico, o associado terá à sua disposição uma aba, no site da ACIF (www.campanhasacif.com.br) com todas as ferramentas para compor o visual merchandising da campanha e divulgar as promoções como achar melhor, personalizando as peças com a sua marca.

Crédito da imagem: Wilker Maia/ACIF 



Artigos Relacionados