ACIF, Sebrae e Senac firmam parceria para oferta de cursos de capacitação

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de maio de 2017 às 18:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto seguirá até novembro abordando temas ligados à gestão, voltados à solução de dificuldades

Uma parceria firmada entre a Acif, o Sebrae e o Senac resultará na promoção de cursos de capacitação aos núcleos comerciais, geridos pelo Empreender, do Centro e da Estação. O projeto que começou em abril, seguirá até novembro deste ano abordando temas ligados a gestão, voltados à solução de dificuldades apontadas pelos próprios empresários.

“Criamos um cronograma abrangente, que contemplará, por exemplo: consultoria de planejamento estratégico; indicadores e metas; seminário de crédito no BNDES, para que o empresário sane suas dúvidas sobre as linhas de crédito; gerenciamento de internet entre outros”, afirmou o gestor do Empreender/Acif, Victor Hugo Mariano.

Ainda de acordo com o gestor, as mídias sociais também serão abordadas durante o pacote de cursos proposto pelas três entidades. “Vamos falar sobre como abrir e gerenciar perfis empresariais para a comunicação com o cliente além de consultoria de marketing. Também faz parte do conteúdo programático visual merchandising e vitrinismo, que serão abordados para melhorar a dinâmica de consumo nos pontos de venda”, disse. Visitas técnicas guiadas em empresas líderes de mercado, em São Paulo, estão em fase de viabilização para completar o pacote de capacitação.

Lojistas do Centro e da Estação que façam parte dos núcleos – ou que queiram integrá-los para participar da ação – devem entrar em contato com a Acif pelo telefone 3711 1763. 


+ Trabalho