ACIF recebe visita de Wilson Poit, superintendente do Sebrae-SP, nesta quarta, 23

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 23 de setembro de 2020 às 19:06
  • Modificado em 23 de setembro de 2020 às 19:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parceria entre as duas entidades foi reafirmada durante o encontro desta quarta-feira, 23

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) recebeu em sua sede, nesta quarta-feira, 23 de setembro, a visita do superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit. 

Ele esteve na associação acompanhado do gerente regional do Sebrae SP, Vinícius Nóbrega e pode conhecer as instalações, os serviços oferecidos aos associados e participar de um almoço oferecido pelo presidente da ACIF, Tarciso Bôtto. 

Ainda fizeram parte da recepção, o vice-presidente da Região Administrativa 19 da Facesp (Federação das Associações Comerciais de São Paulo), João Carlos Cheade, o superintendente da ACIF, Marcelo Carraro Rocha e o conselheiro da entidade, Carlos Renato Donzelli. 

O secretário municipal de Desenvolvimento de Franca, Anderson Minamihara, também se fez presente no encontro.

“Essa é minha primeira visita nesse período. Vim agradecer a parceria que temos com a ACIF. Uma parceria rica e de muito tempo. Também nos colocamos à disposição no que for possível ajudar nos trabalhos em prol do empreendedorismo”, disse Poit, ressaltando os programas de microcrédito, de inclusão digital, oferta de cursos e de aceleração de startups. 

“O Sebrae pode colaborar e muito com a ACIF. Muitas pessoas querem se tornar empreendedoras, mas elas precisam aprender a empreender. Conversamos bastante sobre Educação Empreendedora, pois no futuro serão criados muitos negócios. Precisamos salvar as pequenas empresas, pois elas são geradoras de uma grande quantidade de empregos”.

Presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, agradeceu a visita e se mostrou lisonjeado com a presença de Poit na sede da associação. 

“É muito bom estreitar esse relacionamento. É um prazer receber o Poit na ACIF, pois o Sebrae e ACIF comungam dos mesmos valores. O Sebrae faz parte do nosso DNA e pode ajudar muitos nossos associados. Franca é uma cidade empreendedora e ganha muito com a visita do superintendente do Sebrae”.

Além da ACIF, Wilson Poit conheceu as instalações do Magalu e participou de uma conversa com os colaboradores do Sebrae, na agência do órgão na cidade. 

“Essa é uma visita de agradecimento. Vim pessoalmente falar com todos do Sebrae Franca, que é uma gerência de destaque no Estado e essa química é muito boa”, reforçou.

Fotos: Andressa Alves/ACIF 

01: Presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, ao lado do superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.

02: Secretário de Desenvolvimento de Franca, Anderson Minamihara, gerente regional do Sebrae SP Vinícius Nóbrega, vice-presidente da Região Administrativa 19 da Facesp (Federação das Associações Comerciais de São Paulo), João Carlos Cheade, presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, e o conselheiro da ACIF, Carlos Renato Donzelli.


+ Cotidiano