​ACIF realiza palestras da Regionalização e reúne cerca de 300 empresários

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de julho de 2019 às 12:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Associados conheceram mais sobre atendimento ao cliente em todas as regiões da cidade

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoveu nos últimos dias a Regionalização, que foi a realização de palestras em 5 regiões da cidade. 

De forma gratuita, mais de 300 associados participaram dos encontros que aconteceram nas regiões leste, oeste, norte, sul e no Centro. 

Com o tema “Atendimento ao cliente 5.0”, os presentes puderam aprender formas de conhecer seus clientes e buscar um atendimento de excelência em seus negócios.

Os encontros aconteceram na zona Oeste, no Auditório do Parque de Exposições Fernando Costa; na região Sul da cidade, na sede da AERF (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Franca), no bairro Santa Rita; zona Leste, no Auditório do Shopping do Calçado de Franca; na região Norte, no NECE (Núcleo de Estudos Espírita Dr. Ismael Alonso y Alonso), e por fim os empresários do Centro se encontraram no Centro Empresarial Luciano Bôtto, na ACIF.

“O retorno da regionalização foi um sucesso. O objetivo que era de nos aproximarmos ainda mais de nossos associados foi atingido e reunimos empresários e equipes de trabalho com o intuito de falar de atendimento. Fomentar os negócios é o nosso papel. Já estamos preparando uma segunda edição para acontecer ainda este ano”, afirma Tarciso Bôtto, presidente.

A entrada foi 1 quilo de alimento não perecível. Ao final, foram contabilizados cerca de 300 quilos de alimentos que serão doados a entidades assistenciais da cidade.

Fotos: Wilker Maia/ACIF


+ Economia