ACIF prepara Natal em Franca com atrações especiais para a população

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de novembro de 2017 às 15:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atividades terão início no aniversário da cidade e seguem até às festividades natalinas

Neste fim de ano, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) apresentará uma programação de Natal recheada de atrações à população. As atividades terão início no aniversário de Franca, no dia 28 de novembro, a partir das 11h, com a chegada do Papai Noel. Pela primeira vez, sua “casinha” será de alvenaria, estabelecida em um ponto tradicional do comércio francano.

Apresentações culturais, musicais, narração de histórias e várias outras atividades interativas serão oferecidas pela entidade à população.

Além das diversas atrações, a ACIF também promoverá o Cine Cultural, com exibição de filmes de animação  como Moana – Um mar de aventuras, O Poderoso Chefinho e Cegonhas – a história que não te contaram, com pipoca e entrada gratuitas, no Centro de Educação Empresarial ACIF, localizado na rua Major Claudiano, 1907.

E para fomentar o comércio da cidade, a ACIF dará ênfase à sua campanha Sonhos que valem Ouro, em que premiará além do consumidor sorteado, o lojista e vendedor responsáveis pela compra com certificados em barras de ouro nos valores de R$ 5 e R$ 3 mil.


+ Comércio