compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Sorteio pelo encerramento da campanha “Eu Curto Prêmios” ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10
Fulgêncio Mendes Oliveira Filho, morador do Jardim Brasilândia, 52 anos e cliente do Varejão Irmãos Patrocínio da av. Adhemar de Barros foi o grande ganhador do último sorteio.
Foi assim, com um grande prêmio, que terminou a campanha de incentivo ao comércio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), a “Eu Curto Prêmios”.
A extração ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10, na sede da ACIF, que deu ao vencedor um Renault Captur 0 km.
“Sempre compro no Irmãos Patrocínio da Adhemar de Barros, então nem sei dizer qual compra me deu o prêmio”, conta Fulgêncio.
“Minha esposa é quem sempre preenche os cupons, eu nunca tinha preenchido. Levei alguns cupons para casa e, um dia, resolvi voltar para colocar eles na urna e deu certo. Foi a primeira vez que participei”.
Ainda de acordo com o ganhador, que trabalha como encarregado de setor em uma fábrica de calçados, o carro já tem destino certo.
“Eu tenho um carro que não é muito bom, mas meu sonho é construir. Vou vender esse que eu ganhei e começar minha casa própria, num terreno que a gente tem no (Residencial) Meireles”.
A loja Irmãos Patrocínio também será contemplada com R$ 2 mil pela venda premiada.
De acordo com o diretor de marketing da rede, Pedro Patrocínio, a “Eu Curto Prêmios” gerou bons resultados nos pontos de venda da marca.
“Participamos das campanhas da ACIF e percebemos um resultado positivo em nossas lojas, uma boa movimentação entre os consumidores. Ficamos felizes em ter um de nossos clientes premiados”.
A campanha “Eu Curto Prêmios” premiou 25 consumidores com vale-compras e carros e também os vendedores e lojistas que tiveram seus clientes sorteados.
“A campanha ‘Eu Curto Prêmios’ chega ao fim com mais de 530 mil cupons participantes e mais de R$ 150 mil em prêmios.
Atuando em duas frentes, com sorteios semanais de vale-compras de R$ 1 mil e extração de dois carros 0 km, a ação cumpriu seu objetivo de movimentar o comércio local”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.
(Fotos: Edinei Campos/Acif)