compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Curso terá duração de seis meses e abordará temas como matemática financeira e mídias digitais
A ACIF (Associação do
Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para o Ciclo de
Desenvolvimento em Atendimento: curso intensivo de seis meses que
trabalhará o atendimento de excelência abordando os principais aspectos humanos
e técnicos de empresários e suas equipes.
Além de conteúdos técnicos tradicionais, como
matemáticas simples e financeira, português e noções de informática, o Ciclo de
Desenvolvimento trabalhará as competências humanas utilizando, por
exemplo, dinâmicas e teatro com foco em atendimento de alto desempenho. Vícios
de linguagem, pronúncia, concordância até o modo assertivo para escrever
anúncios e promoções serão abordagens do curso.
Os participantes
também entrarão em contato com o universo das Mídias Digitais e aprenderão
técnicas de divulgação da empresa no Facebook e Instagram. “Em razão da
repercussão que têm as redes sociais, atualmente, um mal-entendido entre o
atendente e o consumidor pode render graves problemas de imagem para uma
empresa e o processo de recuperação da imagem pode ser desgastante para a
marca”, afirma a gestora do setor de Desenvolvimento Empresarial, Danila
Sartório.
Dividido em três
módulos, o ciclo terá a duração de 16 encontros de quatro horas cada, a partir
de abril. Informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3711-1722
e 99187-6239.